O futuro do técnico Emerson Leão no Parque São Jorge será decidido em reunião nesta sexta-feira, da qual participarão o presidente do clube, Alberto Dualib, o representante da MSI, Renato Duprat, e o próprio treinador.
Já há pressão de parte dos conselheiros para que Leão deixe o cargo, mas a diretoria não fala abertamente
Segundo o treinador, a parceira não tem enviado dinheiro ao clube e os reforços que chegaram no início desta temporada “não são de nível”. Leão tem contrato até o fim deste ano e a multa rescisória é de R$ 2 milhões.