Menu
Futebol

Retorno de Souza anima o Goiás

Arquivo Geral

18/09/2006 0h00

Os resultados da rodada não ajudaram e o Goiás iniciou a semana na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A primeira chance de sair desta situação acontece na quarta-feira (20/9), quando o time receberá o Atlético-PR, no Estádio Serra Dourada. A boa notícia para este jogo é o retorno do atacante Souza, que cumpriu suspensão no empate sem gols com o Vasco, no sábado.

E se o time não marcou na última partida, a volta de Souza traz um novo alento, já que o jogador é um dos artilheiros do Brasileiro com dez gols. O atacante deve retornar ao time no lugar de Nonato.

Apesar da má fase, o Goiás espera aproveitar o fato de jogar em casa para conseguir a reabilitação. “A nossa casa tem sido um aliado a mais. É verdade que sempre existiu a possibilidade de ganhar fora dela, mas se a gente não está conseguindo, o jeito é vencer aqui”, afirmou o lateral-esquerdo Jadílson.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado