Menu
Futebol

Reservas vascaínos seguem confiantes para Goiânia

Arquivo Geral

13/05/2006 0h00

A delegação do Vasco viajou hoje para Goiânia com o time misto para enfrentar o Goiás neste domingo às 18h10, no Estádio Serra Dourada, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Porém o clima é de muito otimismo entre os vascaínos, pois na semana passada, mesmo sem os titulares, o time carioca foi a Porto Alegre e derrotou o Grêmio por 2 a 1.

"Estamos conseguindo provar que o Vasco possui um elenco de qualidade e não apenas um time. Isso é muito importante, pois muitos desconfiavam do nosso time no início do Campeonato Brasileiro e agora estamos mostrando o valor de todo o grupo. Sabemos que o jogo em Goiânia vai ser muito complicado e que o Goiás possui um excelente time, mas vamos em busca de uma vitória", analisou o zagueiro Éder.

O atacante Faioli, contratado há um mês junto ao Americano-RJ, pretende marcar seu primeiro gol com a camisa vascaína. "Meu objetivo é conseguir marcar logo um gol com a camisa do Vasco, pois sei que um atleta da minha posição vive mesmo de marcar gols. Mas tudo está sendo feito sem maior ansiedade, pois senão tudo fica mais difícil. Além disso, se um companheiro estiver em melhor condição para marcar o gol, cederei a bola a ele sem nenhum problema. O importante é o time", disse Faioli.

Já definido pelo técnico Renato Gaúcho, o Vasco vai a campo neste domingo com a seguinte formação: Roberto, Carlão, Paulão, Éder; Claudemir, Yves, Roberto Lopes, Ernane e Alberoni; Robson Luiz e Faioli.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado