Menu
Futebol

Reservas na Copa América comemoram convocação

Arquivo Geral

07/08/2007 0h00

A convocação do técnico Dunga para a seleção brasileira manteve a base da equipe que foi campeã da Copa América em julho. E a presença entre os 22 selecionados para enfrentar a Argélia, no dia 22, é comemorada até pelos que passaram quase toda a competição na Venezuela dentre os reservas.
 


Para o lateral-direito Daniel Alves, titular apenas na partida contra o Equador, ainda na primeira fase, o importante é manter a seqüência no time brasileiro.


 


“É sempre importante manter a regularidade na Seleção, e graças a Deus estou tendo essa felicidade de manter isso sempre. São posições bastante disputadas, porque todos os jogadores querem estar na seleção, e espero seguir por muito tempo”, disse o jogador do Sevilla, que marcou o terceiro gol da vitória sobre a Argentina, na decisão.


 


Outro suplente que comemorou a convocação é o meia Diego, dono da camisa 10 na Copa América, mas que deixou o time titular logo na primeira partida, na derrota para o México.


 


“Estou muito contente por novamente integrar a lista dos convocados. Estamos vindo de uma conquista importante, que foi a Copa América. Temos que manter o mesmo desempenho, dando prosseguimento ao trabalho que vínhamos executando”, analisou o ex-santista.


 


A condição de reserva, porém, não é vista com tanta tranqüilidade por todos. O zagueiro Naldo, que não começou jogando nenhuma vez na Venezuela, afirma que vai lutar para estar entre os 11 diante da Argélia.


 


“Já é um grande orgulho ser convocado e fazer parte deste grupo maravilhoso. Porém, em todo lugar que atuo gosto de lutar pela posição de titular. Espero continuar a conquistar a confiança do Dunga e seguir ajudando o Brasil em suas partidas.”, disse o zagueiro, companheiro de Diego no Werder Bremen.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado