Menu
Futebol

Reservas do Tricolor descartam pressão para mostrar serviço

Arquivo Geral

30/11/2006 0h00

O São Paulo vai entrar em campo na última partida do ano, contra o Paraná Clube, com apenas um titular, o meia Souza. Portanto, vários atletas que não foram muito aproveitados na caminhada do Campeonato Brasileiro serão escalados em Curitiba. Porém, os suplentes descartam uma cobrança extra para mostrarem seu valor.

”Não podemos querer provar tudo em apenas uma partida. Agora é o momento de se colocar em prática tudo que fizemos no ano”, receitou o lateral-esquerdo Lúcio, que está com as malas prontas para deixar o Morumbi.

O meio-campista Rodrigo Fabri usou o mesmo discurso do companheiro ao falar do jogo. Só que, ao contrário de Lúcio, ele acha que pode ganhar mais oportunidades em 2007 com a saída de Danilo para o futebol japonês.

”O importante é que o Muricy conhece o meu trabalho e sabe do meu potencial. Foi ele que me indicou para o São Paulo pois nos enfrentamos muito no Rio Grande do Sul em partidas Grêmio e Internacional”, lembrou Rodrigo Fabri. “Devagarzinho, quero ir plantando minha semente aqui”, completou o camisa 18.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado