Atletas esbanjam um discurso mais do que conhecido quando estão na reserva de um clube e dizem que tentarão chamar a atenção do treinador a qualquer custo. No entanto, não foi isso que se viu na manhã deste sábado no Engenhão, quando os suplentes do Botafogo decepcionaram o técnico Ney Franco e foram goelados por 5 a 0 no jogo-treino realizado contra o Boavista.
O clube de Saquarema esbanjou disposição na manhã carnavalesca e deu show diante dos suplentes do Alvinegro de General Severiano. O Boavista, que na estreia da Taça Guanabara perdeu em casa por 2 a 1 para os titulares do Bota, desta vez deram o troco em menor escala graças aos gols de Leandro Cruz (duas vezes), Roberto Santos, Têti e Felipe Adão.
Em campo, Ney Franco teve a oportunidade de observar ainda dois titulares: o zagueiro Juninho e o volante Léo Silva atuaram pelo time da casa e podem ser escalados no próximo duelo do Botafogo: na quarta-feira, contra o Fluminense, pelas semifinais da Guanabara.
Antes do jogo-treino, os jogadores titulares do Botafogo participaram de um treino técnico sob os olhos do técnico alvinegro. O desfalque da preparação foram os atacantes Victor Simões e Reinaldo, que apenas executaram exercícios físicos na academia.