O torcedor cruzeirense que for ao Mineirão, neste sábado, não verá o goleiro Fábio contra o Boa Esporte. O jogador foi vetado pelos médicos do Cruzeiro por conta de dores no joelho. Com isso, o jovem Rafael terá a chance de ser titular da equipe celeste, e comemora a oportunidade afirmando que está preparado para ajudar a equipe.
“A gente vem treinando para quando surgir a oportunidade, poder atuar à altura do que o Cruzeiro merece. Espero fazer o meu melhor e dar continuidade ao trabalho que o Fábio vem fazendo”, disse Rafael, que não vê problemas em ser uma espécie de reserva de luxo de Fábio.
“Muitas pessoas me perguntam se é bom ou ruim ser reserva do Fábio, eu sempre vejo pelo lado positivo. Não é demérito nenhum estar na suplência do Fábio. Não é à toa que é um dos jogadores com mais partidas pelo Cruzeiro. É um dos melhores goleiros do Brasil. Ser reserva de um goleiro como esse não é demérito nenhum. Isso só ajuda a elevar o nível do treinamento”, declarou.
Além de Fábio, o técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com o lateral Mayke, que se recupera de lesão. Fabiano que vinha jogando na zaga assume a posição pela direita. O treinador celeste ainda aguarda a regularização do zagueiro Paulo André para utilizar o jogador contra o Boa Esporte. Se não der para o defensor, Bruno Rodrigo, que se recuperou de lesão fica com a vaga.