< !-- hotwords -- >
Mesmo depois do empate em 1 x 1 com o Atlético Paranaense, o Fluminense saiu de cabeça erguida do Maracanã. Pelo menos é isso que garantiu o treinador Renato Gaúcho depois de sua estréia no comando do Tricolor.
Segundo o técnico, não faltou garra aos seus jogadores. “Não fomos mal. Os jogadores se doaram. É isso que eu quero ver. Eu quero ver um time guerreiro e competitivo e foi isso que aconteceu”, analisou.
Segundo ele, o adversário também dificultou bastante. “Nós não estamos pegando qualquer um não. Estamos enfrentando o Atlético Paranaense, que é muito forte”, completou.
< !-- /hotwords -- >