Menu
Futebol

Renato Gaúcho diz que Fluminense está de parabéns

Arquivo Geral

03/05/2007 0h00

< !-- hotwords -- >

Mesmo depois do empate em 1 x 1 com o Atlético Paranaense, o Fluminense saiu de cabeça erguida do Maracanã. Pelo menos é isso que garantiu o treinador Renato Gaúcho depois de sua estréia no comando do Tricolor.


Segundo o técnico, não faltou garra aos seus jogadores. “Não fomos mal. Os jogadores se doaram. É isso que eu quero ver. Eu quero ver um time guerreiro e competitivo e foi isso que aconteceu”, analisou.

 

Segundo ele, o adversário também dificultou bastante. “Nós não estamos pegando qualquer um não. Estamos enfrentando o Atlético Paranaense, que é muito forte”, completou.
< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado