A vitória por 3 x 0 sobre o Palmeiras nesta quarta-feira em São Januário agradou bastante o treinador Renato Gaúcho. Para ele, todo o time carioca teve uma boa atuação e foi superior do que o adversário, o que tornou o resultado justo. Agora, o time alcançou os 47 pontos e ocupa a sétima colocação. A 30ª rodada, vale lembrar, será completada no final de semana.
“Acho que a vitória foi justa. Com todo o respeito ao Palmeiras, mas minha equipe foi superior. No intervalo eu já estava elogiando os jogadores, mas só estava faltando os gols. Agora, com esta vitória o time vai continuar na briga pela vaga na Libertadores”, elogiou Renato, que também destacou a seqüência de resultados imposta neste final – foi a terceira vitória consecutiva do time na competição.
“É importante essa subida de produção no final. Conseguimos pontos importantes nas últimas rodadas para conseguir chegar ao objetivo de conseguir essa vaga (na Libertadores). Estamos aumentando nossa confiança e vamos agora pensar no Flamengo”, explicou o comandante, lembrando o clássico contra o maior rival no dia 26, quinta-feira, no Maracanã.
Já sobre o estreante da noite, o argentino Dudar, Renato Gaúcho considerou boa sua atuação, mas manteve o discurso da qualidade do grupo. “Ele estreou bem, mas a equipe toda jogou bem. Todo mundo está de parabéns. Desde o primeiro minuto, o Vasco pressionou o Palmeiras e conseguiu o resultado. E quem vem trabalhando bem, vem tendo oportunidade”, finalizou.