Menu
Futebol

Renato e Leonardo se machucam na Europa

Arquivo Geral

05/03/2007 0h00

Dois jogadores brasileiros lesionaram neste final de semana e ficarão de fora dos próximos encontros de seus clubes. Além do volante Renato, do Sevilla, que torceu o tornozelo na partida contra o Barcelona, o atacante Leonardo, do Ajax, ficará cerca de nove meses afastado dos gramados depois de sofrer uma lesão nos ligamentos cruzados do joelho.

Leonardo, de 23 anos, chegou ao clube de Amsterdã no começo deste ano, depois de defender o também holandês NAC Breda. O caso se deu na derrota do Ajax em casa para o Heerenven por 1 a 0. Esta não é a primeira vez em que o jogador de 23 anos sofre a mesma lesão. Há quatro anos, quando defendia o Feyenoord, o atleta teve um problema parecido. Leonardo chegou à Holanda em 2000, quando tinha 17 anos.

Já Renato não preocupa tanto os médicos do Sevilla, apesar de ser desfalque certo da equipe para as partidas das quartas-de-final da Copa da Uefa, contra o Shakhtar Donetsk, e também no próximo compromisso do Campeonato Espanhol, contra o Gimnástic. Com uma lesão no tornozelo, o atleta ex-Santos ficará cerca de duas semanas em recuperação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado