Não vai faltar apoio das arquibancadas para que o Vasco pare o líder São Paulo no próximo domingo, em São Januário, e deixe a zona do rebaixamento. Até a noite de quarta-feira, cerca de nove mil ingressos já tinham sido vendidos para o confronto.
“Esse jogo será muito importante para o Vasco e é considerado chave para os nossos objetivos no Campeonato Brasileiro. Não queremos deixar para afastar o risco de rebaixamento apenas na última rodada e por isso precisamos muito de um resultado contra o São Paulo”, alerta o técnico Renato Gaúcho, convocando a torcida.
“A vitória no domingo vai nos dar uma tranqüilidade muito grande para o restante da temporada e por isso não podemos pensar em outro resultado. Contar com o apoio dos nossos torcedores neste duelo seria fundamental e pelo que temos visto na procura por ingressos a nossa expectativa positiva vai se concretizar”, completou. Foram colocados à venda 23 mil bilhetes para o jogo.
Fora de campo, a diretoria confirmou que o setor social de São Januário vai passar por algumas reformas e por isso está interditado. Alguns reparos se faziam necessários.