Menu
Futebol

Remo vence o Paysandu e vai decidir com Tuna Luso

Arquivo Geral

23/04/2007 0h00

O Remo é campeão do returno do Campeonato Paraense. Neste domingo, a equipe comandada por Samuel Cândido venceu o rival Paysandu por 2 x 0, no Mangueirão. O Leão Azul agora decidirá o Estadual com a Tuna Luso, que levou o primeiro turno.

O primeiro gol saiu aos 21 minutos do primeiro tempo. Landu recebeu passe de Beá, livrou-se de San num toque rápido dentro da área e fuzilou Ronaldo. No segundo gol, Beá sofreu falta, que Beto mandou com perfeição no ângulo esquerdo do goleiro bicolor, aos 37. O Leão teve algumas chances no segundo tempo, levou pressão em outros momentos, mas sua torcida, acabou soltando o grito de campeão antes mesmo da volta olímpica com o troféu.

Remo e Tuna farão duas partidas decisivas, dia 29 deste mês e em 6 de maio, sem vantagens para qualquer dos lados.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado