Menu
Futebol

Remo, em situação complicada, pega o Brasiliense

Arquivo Geral

29/05/2006 0h00

Em situação complicada no Campeonato Brasileiro da série B com oito pontos ganhos e no penúltimo lugar, o Remo enfrenta o Brasiliense amanhã, às 20h30, no Baenão, em Belém. O clube paraense vem de derrota em Natal diante do América e o técnico Abelha já começa a ter seu trabalho contestado.

O Jacaré ocupa a nona posição, com 10 pontos ganhos e vem de uma vitória sobre o CRB, em Taguatinga, por 4 x 1. O Brasiliense ainda não venceu fora de casa perdendo todos os quatro jogos que disputou.

No Remo,a torcida está insatisfeita e já teme que o time volte para a terceira divisão. O técnico João Abelha tentou justificar a derrota em Natal, alegando que a equipe se perturbou ao sofrer o primeiro gol do América e abriu caminho para a vitória adversária. Maico Gaúcho volta após cumprir suspensão enquanto Landu será mantido no ataque ao lado de Jean Macapá.

No Brasiliense, o treinador Lula Pereira espera que o time apresente em Belém o mesmo rendimento mostrado nas partidas disputadas na Boca do Jacaré. O lateral Patrick está contundido e Maricá deve entrar na posição enquanto o lateral-esquerdo Augusto está ameaçado de perder a vaga. Marquinhos pode ganhar uma nova chance. O resto do time será o mesmo que goleou o CRB.

FICHA TÉCNICA

REMO x BRASILIENSE
Data: 30/05/2006
Hora: 20h30min
Local: Estádio Mangueirão (Belém)
Árbitro: Milton Cezar de Alburquerque Silva (AM)
Assistentes:Basilio da Silva e Jackson Moreira(AM)

REMO:Alexandre Buzzeto; Carlinhos, Magrão e Xavier; Marquinhos Belém, Maurício Oliveira, Serginho, Maico Gaucho e Julinho; Jean Macapá e Daniel Técnico: João Batista Abelha

BRASILIENSE:Alexandre Fávaro; Maricá, Pedro Paulo, Jairo (Ailson) e Augusto Marquinhos); Deda, Carlos Alberto, Allan Delon e Rodriguinho; Iranildo e Jonhes. Técnico: Lula Pereira

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado