Menu
Futebol

Reforçados, Cruzeiro e Juvetude duelam em Minas

Arquivo Geral

05/05/2006 0h00

Reclamando da falta de opções para algumas posições, o técnico Paulo César Gusmão ganhou reforços "caseiros" para a partida do Cruzeiro, contra o Juventude, neste domingo, às 18h10, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jovem armador Wágner, que cumpriu suspensão frente ao Fluminense, pela Copa do Brasil, é o principal deles. Com as opções, o treinador espera que a Raposa engrene de vez na temporada para não se distanciar dos líderes da competição nacional.
Além do armador, o treinador poderá contar com o lateral-direito Jonathan e com o volante Diogo, liberados pelo departamento médico. Ânderson e Júlio César, que vinham se revezando na lateral esquerda, devem dar lugar a Sandro ou a Michel, que estava no América-MG. O volante Jonílson e o lateral Luizinho também devem ser sacados. Nos seus lugares, devem entrar o volante Léo Silva, revelado no clube e que estava emprestado ao Ipatinga, e Jonathan. Na zaga, a tendência é a continuidade de Edu Dracena e Luizão, assim como Élber e Gil são os mais cotados para formar o ataque.
Bastante cobrado pelo torcedor, diante de seu fraco desempenho na temporada, o atacante Gil espera fazer a torcida esquecer a decepção com a eliminação da Copa do Brasil. Segundo o atacante, o Brasileiro está apenas no início e o Cruzeiro tem plenas condições de conseguir uma boa seqüência de jogos. "Infelizmente, fomos eliminados da Copa do Brasil. Porém, temos que esquecer isso. Agora, temos de aproveitar que o Brasileiro está no início para somarmos pontos e encostarmos nos líderes", explica o atacante.
Pelo lado do Juventude, o técnico Hélio dos Anjos terá o retorno de três titulares: do zagueiro Fabrício, recuperado de uma contusão, do atacante Éder Ceccon e do volante Renan, também liberados pelo departamento médico. Porém, o treinador só vai definir a escalação depois que estudar a formação da Raposa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado