Menu
Futebol

Recuperado, rubro-negro Ferreira que jogar o clássico contra o Paraná

Arquivo Geral

18/09/2007 0h00

Recuperado do susto após um choque de cabeça com o zagueiro Gustavo, do Palmeiras, o meia colombiano Ferreira garantiu estar preparado para defender o Atlético-PR na partida de domingo, no clássico contra o Paraná Clube. O jogado está confiante em sua volta, mas ainda depende do aval dos médicos. Após receber alta nesta terça-feira no hospital em que estava internado, a expectativa é de que o atleta retorne aos treinamentos.

“Estou bem e graças à Deus não foi nada. Sinto apenas um pouco de dor de cabeça, mas agora quero me recuperar bem e voltar aos treinos”, afirmou o jogador, que garante estar totalmente recuperado após os exames realizados não acusarem lesões graves. “Acredito que posso voltar. Estou bem e creio que possa jogar”.

Sobre o lance, Ferreira contou que lembra apenas do instante anterior a pancada na nuca. “Lembro que iria cabecear a bola e bateram em mim, depois não lembro de mais nada. Só lembro da ambulância, o médico falando comigo, mas na clínica já estava melhor”, finalizou o jogador, que chegou a desmaiar e ter uma parada respiratória em campo.

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado