Menu
Futebol

Recuperado, Luisão volta treinar no Benfica

Arquivo Geral

20/09/2007 0h00

< !-- hotwords -- >

Luisão mostrou estar totalmente recuperado da lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Nesta quinta-feira, o zagueiro do Benfica participou de um jogo-treino contra os juniores e está à disposição do treinador José Antonio Camacho.

De volta aos treinamentos normais, o defensor atuou normalmente entre atletas que não vêm sendo muito utilizados nesta temporada. No final, a equipe profissional venceu por 3 x 0, gols de Adu, Dabao e Fábio Coentrão.

A contusão do brasileiro foi inclusive a responsável pelo corte dele da seleção que disputou o amistoso contra a Argélia, realizado em 22 de agosto deste ano. Na ocasião, o Brasil venceu por 2 x 0. Vale lembrar que ele já havia sido convocado para substituir Juan, outro que havia se contundido.

No próximo domingo, o Benfica encara o Sporting Braga na tentativa de não se distanciar do líder do Campeonato Português Porto. Camacho ainda não comentou sobre a utilização do zagueiro, mas é provável que ele seja poupado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado