Menu
Futebol

Recepção do elenco deixa Marcelinho feliz

Arquivo Geral

09/05/2006 0h00

Em sua primeira aparição oficial como jogador do Corinthians, Marcelinho Carioca levou todos os torcedores a uma viagem ao passado. O meia de 34 anos revelou detalhes da recepção que o grupo preparou para ele na segunda-feira, recheando sempre seu discurso com frases de efeito e elogios à torcida, que o ajudou a retornar ao Timão e ter parte de sua dívida com a diretoria perdoada. "Minha chegada foi maravilhosa. A galera toda estava no corredor do hotel me esperando. Os rostos continuam meio tristes, mas senti no semblante deles a vontade de dar a volta por cima", disse o Pé-de-Anjo.
Além da recepção dos colegas, Marcelinho agradeceu o apoio que recebeu de Tevez e de outros jogadores, no período em que esteve treinando sozinho. "Foi muito bonito (da parte dele). Já esperava isso. A sensação ontem foi inesquecível", disse o jogador, que está preparado para tudo no Brasileirão. "Os erros já fazem parte do passado. Aqui no Corinthians não tem jeito: temos que ir pro pau mesmo", completou.
Depois de dizer que a fuga do Timão para o Paraná foi inteligente, Marcelinho lembrou que a cobrança ainda será grande quando o time voltar para São Paulo na semana que vem. "Esta torcida é maravilhosa e nos empurra sempre. Por isso, eles têm direito de nos cobrar. Agora temos de mostrar que este grupo está unido e ir em busca das vitórias", afirmou.
Nery
Depois de ter jogado – muito mal – apenas um dos últimos seis jogos do Timão, Gustavo Nery voltará a ser titular, neste domingo, em Maringá. A dor na coxa, que aparecia sempre dias antes dos confrontos importantes do Corinthians, parece ter sumido e o lateral-esquerdo terá a chance de mostrar que merece estar na lista de Carlos Alberto Parreira, programada para ser anunciada na segunda-feira.
Apesar de Rubens Júnior ter mostrado melhor desempenho do que o convocável nas últimas semanas, Gustavo Nery recuperou a posição depois que o Timão foi desclassificado da Copa Libertadores. Para o jogo contra o Paraná, Mascherano e Tevez são dúvidas para o confronto contra o Paraná.
A briga será pela vaga de Carlos Alberto, suspenso do confronto. Ademar surpreendeu ao deixar Roger fora da disputa. "Nesta vaga estou estudando se escalo o Rosinei, o Renato ou Marcelinho Carioca", avisou o treinador corintiano.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado