Menu
Futebol

Recém-chegado, Leandro Bonfim se compara a Ronaldinho Gaúcho

Arquivo Geral

06/08/2007 0h00

Apresentado nesta segunda-feira junto com o volante Xavier e o zagueiro Luizão no Vasco, Leandro Bomfim mostrou personalidade. O meia avisou que tem o objetivo de ser titular no time e ainda se comparou a Ronaldinho Gaúcho.
 


Apesar de admitir que o jogador do Barcelona é mais decisivo, ele garantiu que também pode contribuir bastante na parte ofensiva. “Meu estilo de jogo parece muito com o do Ronaldinho Gaúcho. É óbvio que não tenho a habilidade e a capacidade que ele tem de decidir uma partida, mas procuro fazer isso. Distribuo a bola no ataque e tento deixar os atacantes em condições de fazer gol”, explicou, em entrevista à Rádio Globo.


 


Já o zagueiro Luizão preferiu comentar sobre o elenco do time cruzmaltino. De acordo com ele, o Vasco ainda vai melhorar no Brasileirão e é um sério candidato ao título da competição.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado