Ainda sem saber se permanecerá no Real Madrid para a disputa desta temporada, o argentino Di María foi relacionado pelo técnico Carlo Ancelotti para a final da Supercopa Europeia, que será disputada nesta terça-feira, às 15h45 (de Brasília), contra o Sevilla, em Cardiff, no País de Gales.
A lista também inclui jogadores contratados recentemente para reforçar o clube: o goleiro Keylor Navas, o volante Toni Kroos e o meia James Rodríguez. O goleiro Diego López, que deve ser anunciado pelo Milan nos próximos dias, não foi relacionado.
O português Cristiano Ronaldo, que terminou a última temporada sofrendo com problemas físicos, que o prejudicaram na Copa do Mundo, também está confirmado.
Atual detentor do título da da Liga dos Campeões, o Real enfrentará o Sevilla, campeão da Liga Europa, em partida única.
Abaixo, os jogadores relacionados para a decisão da Supercopa Europeia:
Goleiro: Casillas, Keylor Navas e Pacheco
Defensores: Carvajal, Arbeloa, Pepe, Sergio Ramos, Varane, Nacho, Coentrão e Marcelo
Meio-campistas: Khedira, Xabi Alonso, Illarramendi, Kroos, Modric, Isco, James Rodríguez, Di María e Bale
Atacantes: Cristiano Ronaldo e Benzema