O ex-presidente do Real Madrid Florentino Pérez estaria disposto a fazer uma nova oferta pelo meia brasileiro Kaká, atualmente no Milan e que está sendo assediado pelo inglês Manchester City, informa hoje o jornal italiano “Gazzetta dello Sport”.
Com frases como “a sombra do Real Madrid” na operação Kaká, a publicação diz que, depois que Ramón Calderón renunciou ontem à presidência do clube espanhol, Florentino Pérez poderia usar o brasileiro como trunfo para voltar a ocupá-la.
“Florentino Pérez está disposto a apresentar uma oferta por Kaká ao Milan e isto muda o cenário, já que o brasileiro poderia esperar o Real Madrid ou ir já para o City”, escreve o “Gazzetta dello Sport”.
O jornal acrescenta que a decisão do Milan de vender Kaká será anunciada na segunda-feira, depois que o pai e empresário do jogador se reunir com uma delegação do clube inglês.
Para a imprensa da Itália, a partida que Kaká disputará hoje contra a Fiorentina deverá ser a última com a camisa do Milan, já que dificilmente o clube resistirá à oferta de 105 milhões de euros que o proprietário do City, o xeque árabe Mansur Bin Zayed Al-Nahyan, fez pelo meia brasileiro. EFE