Com o resultado, o Real completa sua sexta partida sem vencer na Liga Espanhola, com um ataque inoperante, que nas últimas sete partidas, assinalou apenas dois gols. O técnico Fabio Capello saiu vaiado pela torcida merengue, e embora dê razão às críticas, o italiano ainda acredita na recuperação do time.
"As vaias da torcidas são justas. Isso sempre acontecem quando as coisas não estão bem para nós, mas eu ainda estou convencido de que seremos vitoriosos este ano", crê o treinador do Real Madrid.
Enquanto o Real enfrenta dificuldades para se encontrar no campeonato, os líderes Barcelona e Sevilla empataram, sem gols, seus jogos deste fim de semana. A equipe catalã foi a Pamplona enfrentar o Osasuna e não saiu do zero, em partida marcada pela volta do atacante camaronês Samuel Eto’o, que entrou nos útlimos cinco minutos de jogo. O Sevilla recebeu o lanterna da competição, a Real Sociedad, e também ficou no 0 x 0.
Com os resultados desta rodada, o Barça é o líder com 43 pontos, seguido pelo Sevilla que tem um ponto a menos. O Valencia, que neste sábado venceu o Atlético de Madrid em casa, é o terceiro com 39 pontos. Em crise, o Real Madrid ocupa a quarta posição com 38 pontos.
< !-- /hotwords -- >