Menu
Futebol

Raúl conformado em ficar de fora da seleção espanhola

Arquivo Geral

17/11/2006 0h00

De fora da seleção espanhola nas duas últimas convocações do técnico Luís Aragonés, o atacante Raúl, capitão do Real Madrid, parece estar conformado com essa situação e mostra não estar triste ou magoado com o treinador do time nacional. A maior prova disso foi uma entrevista concedida por ele, na noite desta quinta-feira, à uma rádio espanhola, em disse que voltaria sem problemas à Furia. “Se me chamar, ficaria muito feliz em voltar à seleção".

Raúl acha que a má fase enfrentada pela Espanha, que vem fazendo uma campanha ruim nas eliminatórias para a Eurocopa de 2006, não tem nada a ver com sua presença no time. “Estou seguro de que não era eu o problema da seleção. Todos nós tentamos dar o nosso melhor e eu, nas minhas últimas partidas, tentei fazer tudo muito bem. Tenho que seguir trabalhando, porque no mês de março tem partidas importantes”, disse o jogador, relembrando das partidas da Espanha na continuação do torneio.

Mas o atacante também eximiu de culpa o treinador da seleção espanhola e disse que a pressão para que ele deixasse o cargo veio apenas da imprensa do país. “Não senti Luís Aragonés como o culpado dos problemas da seleção, talvez apenas a imprensa tenha visto isso.” O treinador espanhol começou a ser muito questionado após a eliminação do time na Copa do Mundo da Alemanha para a França nas oitavas-de-final.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado