Menu
Futebol

Ratinho volta ao time e enfrenta Náutico

Arquivo Geral

25/04/2007 0h00

O lateral-direito Eduardo Ratinho participou normalmente da atividade tática do Corinthians na tarde desta quarta-feira e não deverá ser problema para a partida do clube contra o Náutico, na noite de quinta, pela Copa do Brasil.

O técnico Paulo César Carpegiani havia apontado o atleta como dúvida depois da movimentação de terça devido à brusca perda de peso do lateral. Existia, inclusive, a possibilidade de o jogador ser poupado do treino desta quarta.

No entanto, Eduardo treinou normalmente. Carpegiani só deverá confirmar a equipe momentos antes da partida contra o Náutico, mas Ratinho é mesmo o mais cotado para ficar na direita.

Com a presença do jogador naquele setor, a esquerda tende a ficar com Carlão, já que Carpegiani espera balancear as laterais. Em um dos lados, Ratinho será mais liberado para avançar, enquanto do outro Carlão ficará mais fixo no setor defensivo.

Outro setor que só deverá ser confirmado momentos antes da partida é o ataque. Arce está garantido, enquanto Wilson e Jean Carlos brigam pelo outro posto. O prata da casa está na frente na disputa.
< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado