Após a invasão do de torcedores no treino do Grêmio nesta semana, o meio-campista Ramon contou como foi a conversa, já que ele é um dos mais cobrados pela torcida. Ele garantiu que a conversa foi tranqüila e que eles pediram para todos os jogadores terem “mais raça” nas partidas.
“Eles só pediram pra nós termos um pouco mais de raça. Perder é normal, mas que nunca deixem de ter vontade. Todo mundo que acompanha nosso time sabe que podemos jogar mal, mas todo mundo corre atrás da bola como se fosse um prato de comida”, explicou o jogador.
Mesmo não tendo vaga garantida na partida de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho, contra o Caxias, depois de ter perdido por 3 a 0 no jogo de ida, Ramon não está desanimado. “Eu não tenho motivos pra ficar triste, pois estou em um clube grande. Futebol é alegria e isto vai fluir na sexta. Tenho certeza que iremos buscar este resultado.”
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >“Eles só pediram pra nós termos um pouco mais de raça. Perder é normal, mas que nunca deixem de ter vontade. Todo mundo que acompanha nosso time sabe que podemos jogar mal, mas todo mundo corre atrás da bola como se fosse um prato de comida”, explicou o jogador.
Mesmo não tendo vaga garantida na partida de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho, contra o Caxias, depois de ter perdido por 3 a 0 no jogo de ida, Ramon não está desanimado. “Eu não tenho motivos pra ficar triste, pois estou em um clube grande. Futebol é alegria e isto vai fluir na sexta. Tenho certeza que iremos buscar este resultado.”
< !-- hotwords -- >