O ex-jogador brasileiro Raí pode voltar à França, para comandar o Paris Saint-Germain, time que defendeu como atleta de 1993 a 1998. A equipe francesa passa por um momento ruim, na 14ª colocação do campeonato nacional, e o presidente do clube, Alain Cayzac pode afastar o atual técnico Guy Lacombe da equipe.
Após reunião com a diretoria, neste sábado, o cartola saiu comentando que poderia fazer um convite para o brasileiro dirigir o clube, não apenas como técnico, mas alguém que fosse responsável pelo departamento de futebol da equipe.
A crise do time francês é grande e após a última partida pela Copa da Uefa, em que foi goleado por 4 x 2 pelo Hapoel Tel-Aviv, houve grande confusão causada por torcedores revoltados, que culminou na morte de um dos envolvidos na baderna.
Em caso de nova derrota diante do Nantes neste domingo, a situação do atual técnico fica complicada. Caso Raí realmente chegue, Lacombe deve assumir as categorias de base do clube da capital francesa.
Como jogador, o brasileiro teve uma passagem vitoriosa pelo Paris Saint-Germain. Ele foi campeão conquistou a Copa da Liga da França (1995 e 1998), a Copa da França (1993, 1995 e 1998),o Campeonato Francês (1994) e a Recopa européia (1996).