Menu
Futebol

"Cornetado", Heleno comemora primeiro gol pelo Ceará

Arquivo Geral

08/10/2010 14h45

Após marcar o gol da vitória contra o Internacional, na última quata-feira, o volante Heleno demonstra pura alegria no Ceará. No clube há quse dois anos, o meio-campo ainda não havia conseguido balançar as redes adversárias. Por isso, após o tento, o jogador fez questão de revelar como os companheiros brincavam com o fato.

“Quando eu marquei o gol, nem acreditei. Eu sabia que meu gol estava amadurecendo, mas não esperava que fosse da maneira como foi. Meus compaheiros sempre me diziam que eu não faria gol nenhum, mas graças a Deus consegui fazer”, contou.

Demonstrando muita satisfação por ter marcado o tento da vitória diante dos gaúchos, que deixou o Vozão mais distante da zona de rebaixamento, da qual vinha e aproximando perigosamente, o atleta encontrou uma maneira bem ‘diferente’ de descrever a emoção.

“Estou muito feliz. Todos os meus companheiros estão vendo isso. Minha felicidade está saindo pelos ouvidos, mas vamos continuar trabalhando que o campeonato ainda tem muito chão pela frente”, completou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado