Depois de vitória por 4 x 1 sobre o Steaua Bucareste, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa dos Campeões, o Real Madrid desabafou por meio do lateral-esquerdo brasileiro Roberto Carlos. O time vinha sendo muito criticado, principalmente depois da derrota e da má atuação diante do Getafe, na última rodada do Campeonato Espanhol.
“Quando queremos, somos uma equipe. Temos a mesma confiança de sempre. Foi uma partida importante para nós. Agora temos de manter o ritmo. Estamos tranqüilos, se continuarmos jogando desta forma, a temporada será boa”, afirmou o brasileiro, um dos mais criticados após a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo da Alemanha.
“O que aconteceu contra o Getafe nós não vamos lembrar. Temos de apenas pensar no domingo”, disse Roberto Carlos, lembrando do clássico contra o Barcelona, pelo Campeonato Espanhol.
Já o goleiro Iker Casillas, creditou a boa vitória no torneio continental europeu à concentração do time durante todo o tempo. “A equipe estava concentrada desde o primeiro momento. Conseguimos fazer um gol logo cedo, o que nos deu muita confiança. Também conseguimos controlar bem o ataque deles".