A bruxa continua solta pelos lados do Alto da Glória. Não bastasse o clima pesado após as eliminações na Copa do Brasil e no Campeonato Paranaense, além da dispensa de 16 jogadores, o Coritiba ainda terá mais um desfalque para a partida diante do Paulista, na abertura da Serie B do Campeonato Brasileiro. A torcida não estará presente.
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu o clube com perda de um mando de campo e mais multa de R$ 10 mil por causa de dois copos arremessados no gramado na partida diante do Botafogo, pela Copa do Brasil. O clube poderá jogar em seu próprio estádio, mas com portões fechados.
A decisão foi baseada na súmula da partida, já que apesar de um torcedor ter sido detido, nenhum boletim de ocorrência foi anexado, o que caracterizou descaso da diretoria. O clube ainda irá recorrer da decisão e espera poder estrear no dia 12 de maio com o Couto Pereira de portões abertos.
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu o clube com perda de um mando de campo e mais multa de R$ 10 mil por causa de dois copos arremessados no gramado na partida diante do Botafogo, pela Copa do Brasil. O clube poderá jogar em seu próprio estádio, mas com portões fechados.
A decisão foi baseada na súmula da partida, já que apesar de um torcedor ter sido detido, nenhum boletim de ocorrência foi anexado, o que caracterizou descaso da diretoria. O clube ainda irá recorrer da decisão e espera poder estrear no dia 12 de maio com o Couto Pereira de portões abertos.