Menu
Futebol

Punido, Carlos Alberto volta aos treinos no Figueira

Arquivo Geral

23/11/2006 0h00

O Figueirense cumpriu a sua palavra e, após a suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de 360 dias de suspensão, o volante Carlos Alberto voltou aos treinos no clube catarinense. O jogador estava afastado das atividades profissionais desde o dia 7, quando o jornal Folha de S. Paulo denunciou a adulteração de idade do atleta.

Com contrato até o final da temporada, Carlos Alberto esteve reunido com os dirigentes para definir o futuro. Paralelo a isso, o jogador tem até sexta-feira para autorizar seus advogados a entrarem com o pedido de recurso da pena no tribunal.

Sem ritmo, o volante participou do treinamento técnico promovido pelo técnico Waldemar Lemos no CT de Palhoça, mas não seguiu sem falar com a imprensa. O Alvinegro anunciou, logo que a adulteração de idade foi confirmada, que liberaria Carlos Alberto para as atividades assim que houvesse uma definição sobre sua pena.

Para o jogo contra o Atlético-PR, neste domingo, no Durival Brito com portões fechados, Lemos não poderá contar com o volante Luciano Sorriso e o zagueiro Edson, ambos contundidos. O lateral Flávio e o volante Henrique estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Cícero acabou punido pelo STJD e pegou gancho no jogo. Os substitutos serão definidos no coletivo agendado para sexta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado