Prestes a reencontrar a equipe pela qual conquistou a Liga dos Campeões da Europa como um dos destaques, Angel Di Maria revela que ainda nutre sentimentos de afeto pelo clube merengue e que, apesar de negociado com o Manchester United na temporada seguinte, o argentino jamais teve o desejo de sair da equipe espanhola.
“Minha intenção era sempre permanecer no Real Madrid. Eu não tinha muito contato com o Florentino Perez”, declarou Di Maria, expondo que a decisão da diretoria em negociá-lo acabou pegando o atleta de surpresa.
Hoje no Paris Saint-Germain, depois de passagem muito apagada pela Inglaterra, o jogador terá de enfrentar seu ex-clube em compromisso entre os dois times pela fase de grupos da Liga dos Campeões. E no seu reencontro com a torcida madrilenha, Di Maria revelou agirá com gratidão pelo carinho que recebeu em sua despedida.
“O PSG pode vencer a Champions League. Os jogadores querem o troféu e o clube também. Nós vamos ver um bravo PSG no Bernabéu. Eu não vou me esquecer da torcida do Real Madrid. O carinho na minha última partida foi muito especial e serei sempre grato aos torcedores do Real Madrid”, afirmou o argentino.