O Goiás rejeitou uma proposta de US$ 4 milhões (aproximadamente R$ 8 milhões) do futebol europeu pelo atacante Welliton. Segundo a diretoria esmeraldina, a idéia é manter o jogador para valorizá-lo ainda mais.
A tentativa de comprar o centroavante teria vindo da Rússia, mas não animou o presidente do clube, Pedro Goulart. Para ele, o jovem de 19 anos, que já marcou dez gols pelo seu time nesta temporada, tem muito potencial e vale mais do que o que foi oferecido por ele. Segundo o cartola, outras negociações envolvendo jogadores menos talentosos foram mais rentáveis ao futebol brasileiro.
A idéia do Goiás é negociá-lo em agosto, quando a janela de transferências da Europa se abre novamente. Um preço considerado aceitável pelo artilheiro gira em torno dos 5,5 milhões de euros.