O fim da novela envolvendo a renovação de contrato do goleiro Bruno com o Flamengo parece que irá se estender. Segundo o procurador, Eduardo Uram, fica complicado estipular um prazo para o desfecho das negociações do jogador, que tem seus direitos federativos pertencentes à MSI e cujo vínculo com o Rubro-negro termina neste ano.
“Não gosto de colocar prazo, pois isso é meio complicado em uma negociação. O que posso dizer é que estou muito otimista porque o Flamengo quer contar com o jogador, o Bruno quer disputar a Copa Libertadores pelo time e não existe a negativa dos investidores em liberar o atleta”, comentou Uram.
Assim como no ano passado, quando a renovação de contrato do goleiro demorou para ser concretizada, a atual negociação ganha contornos de novela. Porém o empresário minimizou o fato. “Demorou a renovar, mas hoje ele está aqui. Se a negociação for longa e no fim ele acertar a permanência dele no Flamengo não tem problema”, disse ele.
Para contar com Bruno o Flamengo apresentou uma proposta de compra dos direitos federativos do jogador, formulada pelo vice-presidente de futebol Kléber Leite, e aguarda a resposta dos investidores. Fontes ligadas aos dirigentes revelaram que o valor gira em torno de R$ 7 milhões.
“O que está pegando não são os valores, pois eles estão muito próximos das duas partes em termos de acordo. O que está sendo discutido é a forma de parcelamento do pagamento desta quantia”, concluiu Uram.
< !-- hotwords -- >< !--/hotwords -- >