Eduardo Uram, empresário do volante Jônatas, negou na manhã desta segunda-feira que o Espanyol esteja ameaçando cancelar o empréstimo do jogador ao Flamengo. Segundo o diário espanhol Sport, o Rubro-negro não teria pago a primeira parcela da transação ao time de Barcelona, que estaria cogitando exigir o retorno do atleta caso o impasse continue.
“Não há nada de anormal na transferência. Existe o acordo entre as partes. O contrato deve chegar ainda nesta segunda ou na terça, pois as pessoas lá na Espanha também emendaram as festas de final de ano. Contudo, não existe a possibilidade do jogador deixar o Flamengo”, garantiu o procurador, em entrevista à rádio Brasil.
Eduardo Uram ainda garantiu que a relação entre Fla e Espanyol não está comprometida por causa do suposto atraso dos cariocas no pagamento do empréstimo de Jônatas. “Isso não existe. A transação foi boa para todos. Está tudo dentro do planejado e não há nervosismo nenhum por parte do Espanyol e nem por parte do Flamengo”, encerrou.
< !-- hotwords -- >< !--/hotwords -- >