Menu
Futebol

Procurador de Nilmar tenta esclarecer situação do artilheiro

Arquivo Geral

13/12/2006 0h00

Continua a todo vapor a novela Nilmar. Em entrevista à Rádio Jovem Pan nesta quarta-feira, Orlando da Hora, procurador do atacante, revelou a situação contratual do jogador e negou que o atleta já esteja com seu destino definido.

“É tudo mentira. As únicas conversas que já aconteceram são as babaquices do presidente do Lyon sobre o Nilmar”, proferiu da Hora, fazendo menção às recentes declarações de Jean Michel Aulas de que o clube francês tem interesse apenas no dinheiro que pode ganhar com o jogador.

O procurador também não confirmou nenhum dos rumores que ligam o atacante – que ainda treina no Corinthians – ao Santos, um dos muitos interessados no atleta. “Estive com o Wanderley Luxemburgo há alguns dias e ele pode ser um fator que ajude nas negociações, mas não que as decida. Tem que se levar em conta todo o conjunto”, esclareceu.

Ciente de que seu pupilo é cobiçado por muitas equipes, da Hora negou que fará leilão para decidir o destino do camisa nove corintiano. “O Nilmar está liberado e estamos ouvindo as propostas. Não vamos entrar em leilão”, declarou, mostrando-se irritado com as notícias que estão sendo publicadas.

Orlando não negou a possibilidade de Nilmar jogar no futebol europeu, mas afirmou que vem recebendo boas sondagens de clubes brasileiros. “O clube que se interessar por ele tem que me ligar. Queremos que tudo esteja acertado até o dia 20, porque aí poderemos ter alguns dias de folga até a apresentação do atleta em janeiro no novo clube”, explicou, antes de afirmar que foi contatado recentemente por José Cyrillo Jr, vice-presidente do Palmeiras.

Nesta quarta-feira, às 14 horas, serão divulgados a toda a imprensa pelo advogado do jogador, Breno Tannuri, os documentos que comprovam a rescisão de Nilmar com o Corinthians.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado