Menu
Futebol

Procurador afirma que Carlos Alberto e Fla seria um casamento perfeito

Arquivo Geral

05/12/2006 0h00

O futuro do meia corintiano Carlos Alberto ainda está indefinido. Sem espaço no Parque São Jorge com o técnico Emerson Leão, o jogador aguarda uma posição do iraniano Kia Joorabchian para saber onde deve se apresentar em janeiro para a disputa da temporada de 2007.

O procurador Richard Alda afirmou que “as chances maiores são de que ele volte para a Europa”, onde se sagrou campeão continental defendendo o Porto. Mas existe ainda a expectativa de um acerto com o Flamengo. Fontes ligadas ao clube carioca garantem que Kia teria aceitado pagar 40% dos salários do atleta.

“Fiquei sabendo dessa reviravolta por vocês da imprensa, pois até agora ninguém nos procurou. Estava na mão do Kleber (Leite, vice-presidente de futebol do Flamengo) para resolver com o Kia. Não falo com o Kleber e com o Kia há uma semana. Tentei falar com Kia nesta segunda-feira e não consegui”, disse o agente.

Alda contou ainda que “Carlos Alberto ficará muito feliz se for para o Flamengo, assim como o Flamengo ficará feliz em contar com ele”. “É um casamento perfeito”, completou, antes de ressalvar: “Como a MSI detém os 100% dos direitos federativos do atleta, ele fica meio refém. Claro que tem direito de opinar, mas a decisão mesmo é do Kia”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado