Menu
Futebol

Problemas com a Justiça não deixam Abel Braga em paz

Arquivo Geral

17/10/2006 0h00

Um redemoinho. Assim parece estar a rotina do treinador Abel Braga depois dos seguidos problemas com a Justiça Desportiva e até com a Justiça Comum. Depois de ter sido suspenso pela expulsão contra o Corinthians, o comandante colorado foi visto no vestiário do Mineirão durante o intervalo e assistindo o jogo das cabines, o que é proibido para quem cumpre suspensão.

Assim o delegado do jogo entre Inter e Cruzeiro, que teria visto o treinador, relatou em sua súmula o fato, cabendo ao procurador Rafael Albergue oferecer a denúncia contra Abel. Desta vez a pena poderá ser de 90 a 360 dias. O Tribunal negou ainda o pedido de recurso do Inter que pretendia tranformar o restante da primeira pena – pela expulsão contra o Corinthians – em multa.

E os problemas de Abel com a Justiça não param por aí. O árbitro Luiz Carlos Silva exige, na Justiça Comum, uma indenização de R$ 50 mil devido a um fato ocorrido há cinco anos, quando Abel comandava o Atlético-MG. O treinador ainda não apresentou sua defesa na Justiça Mineira. "Eu fui punido com a expulsão, depois com a suspensão na área esportiva e anos depois você recebe algo na área cível é uma coisa que preocupa", declarou o treinador colorado.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado