O presidente Paulo Odone fez coro aos demais gremistas e reconheceu que o Tricolor não jogou nada nesta quarta-feira
“O Grêmio fez uma má jornada e é lamentável perder por 2 x 0 nessas circunstâncias. Agora é reagir dentro da nossa casa, jogar bem melhor, com garra, e mostrar que é o imortal tricolor”, comentou, fazendo referência ao hino do clube.
De fato, os gaúchos não têm conseguido bons resultados fora de casa nesta Libertadores. Em quatro partidas, foram quatro derrotas e apenas uma vitória, na estréia, contra o Cerro Porteño – a equipe caiu diante do Tolima (COL), Cúcuta (COL), São Paulo e Defensor.
Odone lamentou falta de disposição dos atletas em campo. “No segundo tempo, parecia que o Grêmio conseguiria ao menos um gol, mas o time parece que desistiu. Quando não dá na técnica, tenta na vontade, no abafa, mas nem isso”, observou.
O presidente, porém, descartou qualquer tipo de reunião com o elenco. “Eles não precisam de nada para se conscientizar. Confio no poder de reação e tenho certeza que eles vão mostrar isso no Olímpico, não precisa falar nada”, garantiu.