Menu
Futebol

Presidente garante que África do Sul cumprirá prazos

Arquivo Geral

24/10/2006 0h00

Em uma reunião com a Comissão Organizadora da Copa do Mundo de 2010, na Cidade do Cabo, Thabo Mbeki, presidente da África do Sul, país sede do torneio, garantiu que todos os prazos e datas impostos pela Fifa serão cumpridos.

“Há quem coloque em dúvida a capacidade da África do Sul em organizar o Copa do Mundo de futebol, mas tenho informações seguras que os prazos irão ser respeitados”, afirmou o mandatário do país africano.

Tais afirmações do presidente sul-africano são em resposta às declarações do presidente da Fifa, o suíço Joseph Blatter, e do presidente do Comitê Organizador da Copa do Mundo da Alemanha, Franz Beckenbauer, que se mostraram preocupados com a organização do próximo Mundial.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado