Menu
Futebol

Presidente do Palermo reclama de técnicos presunçosos

Arquivo Geral

26/01/2008 0h00

O Palermo, que encara neste sábado a Roma, fora de casa, parece estar passando por problemas internos. O presidente do clube, Maurizio Zamparini, reclamou do técnico Francesco Guidolin, que teria feito uma escalação errada para a partida no Estádio Olímpico de Roma.


 


“Estamos sempre um passo atrás da Roma e acho que vamos perder de novo. A única coisa que poderia evitar, sei que meu técnico não fará. Era preciso enfrentar a Roma com uma grande superioridade no meio-de-campo. Mas os treinadores são todos uns presunçosos, pensam que os esquemas deles são os melhores do mundo”, afirmou o dirigente, em entrevista ao jornal Corriere dello Sport.


 


Além de criticar sua própria equipe, Zamparini ainda elogiou a Roma. “Eu gosto muito da Roma porque, junto com um bom jogo, vêm os resultados. Os jogadores parecem atuar de memória”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado