O presidente Paulo Odone, que reassumiu a presidência do Grêmio de forma oficial na tarde desta terça, foi muito prático em suas declarações, quando tratou das possibilidades da conquista do título Nacional.
“Se der para ganhar o Brasileirão, o que está meio distante de ocorrer, nós vamos beliscar. Mas nosso foco será a vaga para a Libertadores da América. E este precisa ser também o foco da torcida. Precisamos garantir esta vaga”, declarou.
Odone repercutiu ainda sobre o recuo estratégico do Atlético de Madri em relação à contratação do volante Lucas. “Estamos tranqüilos. Temos outros interessados no jogador. Se o Atlético de Madri não se manifestar, entraremos em contato com estes outros clubes”, disse.