Menu
Futebol

Presidente do Flamengo garante Lourenço até estreia no Brasileiro

Arquivo Geral

03/05/2010 16h05

A permanência do técnico interino Rogério Lourenço à frente do Flamengo está garantida, pelo menos, até a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo no próximo domingo, de acordo com a presidente do Clube da Gávea, Patrícia Amorim.

 

Lourenço assumiu a equipe após a demissão do técnico Andrade e do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, que compactuavam com os atrasos e faltas de estrelas do elenco como Adriano e Vagner Love.

 

“Eu procurei ter uma atitude coerente com o que as pessoas esperavam do Flamengo, pois sou uma representante desta nação. Não perdi a sensibilidade e esperei o momento para que essas pessoas deixassem o clube pela porta da frente, principalmente o Andrade, ex-atleta. Ele conquistou o Campeonato Brasileiro e precisava sair bem”, explicou a presidente.

 

Lourenço comandou o Flamengo apenas na vitória por 1 a 0 contra o Corinthians, na última quarta-feira, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. As duas equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira no Pacaembu, valendo a classificação à próxima fase

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado