Menu
Futebol

Presidente do Flamengo confirma interesse em promover despedida de Romário

Arquivo Geral

07/02/2008 0h00

O atacante Romário, que deixou o Vasco na última quarta-feira, poderá fazer sua despedida do futebol com a camisa do Flamengo. Pelo menos este é o interesse do vice de futebol rubro-negro, Kléber Leite, que começou a esboçar seus planos durante uma reunião com o Conselho Diretor do Flamengo, na tarde desta quinta-feira.

“Todos sabem o quanto eu admiro o Romário. Me pareceu uma idéia interessante. Queria dividir isso com meus companheiros e passei isso para eles. Surgiram idéias interessantes. Acho que um projeto para o Romário tem que ser do tamanho dele. O Romário tem que ter uma despedida do tamanho dele, pois poucos jogadores representaram e representam tanto para o futebol do seu país como o Romário. E ele é um grande rubro-negro. O projeto começaria por aí” comentou Kléber Leite, em entrevista à Rádio Tupi.

O dirigente rubro-negro comentou que Romário também poderia participar do desenvolvimento da Fla-TV, criada recentemente pelo clube carioca. Mas o próximo passo de Kléber Leite é iniciar negociação com o Baixinho. “Não conversei com ele ainda, mas não faltarão oportunidades para isso. Pretendo conversar com ele em breve. Vou ver se falou com ele na sexta”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado