Menu
Futebol

Presidente do Barça quer renovar com Rijkaard

Arquivo Geral

29/11/2006 0h00

Mesmo com as especulações sobre a saída do holandês Frank Rijkaard do comando da Barcelona no final desde ano ou no ao final da temporada, o presidente do clube espanhol voltou a demonstrar confiança no trabalho do treinador. Joan Laporta afirmou nesta quarta-feira que pretende ampliar o compromisso do holandês com o Barça.

“Rijkaard é o melhor treinador do mundo. Estou verdadeiramente encantado com o seu trabalho, talento, maneira de ser e como comanda os treinamentos. A minha vontade é de prolongar o seu contrato”, afirmou o mandatário do clube catalão. O Frank Rijkaard tem contrato com o Barcelona até 2009.

À frente do time azul-grená, o treinador já conquistou dois campeonatos espanhóis e a Copa dos Campeões da última temporada. Este ano, o Barcelona é líder do Campeonato Espanhol com um ponto de vantagem para o Sevilla, mas está em situação complicada no torneio continental. Precisa vencer o Werder Bremen na última rodada da fase de grupo para ir às oitavas-de-final.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado