Menu
Futebol

Presidente do Avaí promete reforço do exterior

Arquivo Geral

17/12/2009 0h00

O Twitter está virando moda entre os dirigentes de futebol. Depois de casos como as contratações dos técnicos Renato Gaúcho e Wanderley Luxemburgo pelo Bahia e Atlético Mineiro, respectivamente, e do atacante Muriqui, também pelo Galo, foi a vez de João Nilson Zunino, presidente do Avaí, usar o meio de comunicação para prometer um reforço nos próximos dias.


“Torcida avaiana, fique tranquila. Um jogador do exterior, à altura, será contratado para substituir o Muriqui. Falta pouco”, escreveu o mandachuva catarinense em sua página pessoal do Twitter.


Uma das maiores surpresas do último Campeonato Brasileiro, quando conseguiu terminar na sexta colocação, o Avaí já perdeu seis jogadores até o momento: o goleiro Eduardo Martini, o zagueiro Augusto, os volantes Ferdinando e Léo Gago e o atacante Muriqui. Por outro lado, contratou o goleiro Zé Carlos, o zagueiro Gabriel, os volantes Fredson e Batista e o atacante Vandinho.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado