Menu
Futebol

Presidente do Atlético de Madri nega ofertas por Forlán

Arquivo Geral

15/06/2009 0h00

O presidente do Atlético de Madri, Enrique Cerezo, garantiu não ter recebido nenhuma oferta pelo atacante uruguaio Diego Forlán, artilheiro do futebol europeu na última temporada.


“Ninguém entrou em contato conosco. Não temos ofertas por nossos jogadores, estamos tranquilos e não queremos vender”, afirmou o presidente, lembrando que os atletas “atuam onde quiserem”.


O presidente disse que o pensamento é reforçar o elenco, pensando na fase preliminar da Liga dos Campeões, e não se desfazer das estrelas:


“Não tenho medo. As equipes que quiserem algum de nossos jogadores já sabem o que têm de fazer: pagar a cláusula. Temos grandes nomes e é normal que os grandes clubes do mundo queiram contar com eles”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado