Menu
Futebol

Presente de Páscoa no Bezerrão

Arquivo Geral

01/04/2013 8h51

Há quem diga que futebol é um esporte masculino. Apesar da presença normal dos homens, ontem, no duelo entre Atlético Ceilandense e Brasília, quem dominou o Estádio Bezerrão foi a mulherada em peso.

 

Do lado do Colorado, apenas as bandeiras enfeitavam a torcida vazia, que combinou com o jogo apresentado pelo time em campo.

 

Com alguns chutes a gol, do atacante Giba, o Brasília tentou do jeito que podia, mas não conseguiu parar o Ceilandense, que, embalado pela galera ao som de gritos e cornetadas, marcou dois e passou a dividir com o Gama a liderança do Grupo B da Taça Mané Garrincha.

 

O jogo

A zaga do Ceilandense permaneceu impenetrável. O goleiro Edson foi o melhor homem em campo, praticando defesas incríveis, para a infelicidade do time Colorado, que foi ultrapassado pelo adversário na ponta da tabela. 

 

No primeiro tempo, sem gols, o jogo permaneceu morno, com vantagem total das defesas sobre ataques. A equipe do Brasília buscou abrir o placar de forma um pouco mais ofensiva, mas sem sucesso.

 

Segundo tempo

Pelo jeito a conversa no vestiário do Ceilandense, insatisfeito com a igualdade, surtiu efeito. Com apenas um minuto de bola rolando, Igor Souza aproveitou um passe em profundidade de Amauri e a saída atrasada do goleiro Marcão para deixar sua marca, de canhota.

 

O time do técnico Luciano Reis sacramentou a vitória no fim do jogo. Mailon deixou o dele. “Essa vitória é fruto de muito esforço. Suamos demais a camisa e o resultado tá aí. Me orgulho dessa equipe”, pontuou Edson, goleiro e destaque do Ceilandense.

 

Unaí x Luziânia

No confronto entre agremiações de fora do DF, em Minas Gerais, a equipe mandante recebeu o Luziânia, e foi derrotada com um gol, marcado por Tety.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado