Menu
Futebol

Preparador físico do Goiás é suspenso após ofender árbitro

Arquivo Geral

28/08/2007 0h00

Preparador físico é punido com 30 dias de suspensão




< !-- hotwords -- >
Em julgamento realizado nesta terça-feira pela Segunda Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Sullivan Dalla Valle, preparador físico do Goiás, foi suspenso por 30 dias. O membro do departamento médico da equipe esmeraldina foi punido por decisão unânime por infração ao artigo 187 do CBJD (ofender moralmente o árbitro).

Dalla Valle foi pego por ter ofendido o árbitro Heber Roberto Lopes na derrota por 1 x 0 diante do Internacional, o dia 12 de agosto. Com o resultado, ele não poderá auxiliar o treinador Paulo Bonamigo nos estádios por um mês.

O Goiás, que na segunda-feira viu Amaral ser absolvido pelo STJD, ocupa atualmente a nona colocação do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos. Nesta quarta-feira, o time visita o Juventude no Alfredo Jaconi.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado