Menu
Futebol

Preparador colorado pode trocar campeão do mundo pelo CSKA

Arquivo Geral

20/12/2006 0h00

Além do volante Fabinho, que já está desligado do elenco do Internacional, mais um campeão do mundo pode deixar o Beira-Rio antes mesmo de o ano de 2006 terminar.

Este, no entanto, apesar de não entrar em campo e marcar gols, também teve importância fundamental na conquista colorada: Paulo Paixão, preparador físico do clube e da seleção brasileira.

Segundo informou o ex-volante Falcão em sua coluna no jornal gaúcho Zero Hora, "Paulo Paixão não voltou com a delegação de Paris e ficou na capital francesa para acertar com o CSKA Moscou, clube de Daniel Carvalho e Vágner Love".

Vitório Píffero, futuro presidente colorado, confirmou a informação. "O professor Paixão, após a Libertadores, tinha o sonho de chegar ao Japão e conseguir o título. Já sabíamos que havia chegado a hora de ele alçar novos vôos. Ele recebeu o convite de um clube europeu e ficou em Paris acertando essas questões".

Caso perca Paulo Paixão para 2007, o Internacional terá como preparador físico na próxima temporada Eduardo Silva, atual auxiliar de Paixão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado