Menu
Futebol

Prefeitura instala comissão especial para avaliar laudos do Engenhão

Arquivo Geral

15/05/2013 11h56

Por meio de decreto publicado na edição desta quarta-feira do Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro, o prefeito Eduardo Paes instalou uma comissão especial para analisar os laudos técnicos sobre a situação do Engenhão, que está interditado desde o dia 26 de março por causa de problemas na estrutura de sua cobertura.

 

A comissão será composta por três engenheiros – Carlos Dantas de Campo, Sebastiao Arthur Lopes de Andrade e Nelson Szilard Galgoul – , que deverão apresentar, até o próximo dia 31, o relatório final, em que deverão constar possíveis soluções e adequações para as falhas apontadas em estudos anteriores.

 

Por intermédio da RioUrbe (Empresa Municipal de Urbanização), a Prefeitura do Rio já havia contratado uma empresa brasileira, a NSG Engenharia, para analisar o laudo que detectou os problemas na cobertura, feito pela alemã RSB.

 

O último jogo do Engenhão foi o empate entre Boavista e Flamengo, por 0 a 0, no dia 23 de março, pela segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O Botafogo esperava contar com o estádio para o Campeonato Brasileiro – que começa no fim deste mês -, mas diante do posicionamento da Prefeitura já trabalha com a possibilidade de que a reabertura aconteça somente em 2014.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado