Menu
Futebol

Poupado, Pato não jogará contra o Catania

Arquivo Geral

15/01/2008 0h00

Após ter brilhado em sua estréia oficial com a camisa do Milan, o atacante Alexandre Pato não jogará no próximo jogo de sua nova equipe, nesta quarta feira, contra o Catania, pelas oitavas-de-final da Copa da Itália. Carlo Ancelotti, técnico da esquadra milanesa, decidiu contar primordialmente com os reservas para o confronto, levando apenas Oddo, Gattuso e Pirlo, do elenco titular.

A segunda participação da revelação do Internacional de Porto Alegre só deve acontecer na partida contra a Udinese, no final de semana, pela 19ª rodada do Campeonato Italiano. No último domingo, o jogador, de apenas 18 anos, anotou um dos gols do Milan na vitória em casa por 5 x 2 sobre o Napoli.

Com derrota em casa por 2 x 1 no jogo de ida, a equipe de Milão precisa vencer o Catania nesta quarta para conseguir uma vaga nas quartas-de-final da Copa da Itália.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado